Atendimento (61) 4141-9039 (61) 9846-2826 (WhatsApp) Segunda - Quinta 08 hrs às 18 hrs. Sexta 08hrs às 17hrs. (Apenas dias úteis)

Trocas e Devoluções

Para trocas e devoluções, você deve primeiro entrar em contato conosco por WhatsApp: (61)98462826 ou e-mail: kamaleaocolor@gmail.com/sac@kamaleaocolor.com.br
O prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 dias (corridos) a partir da data de recebimento do produto.


TROCAS
O produto encaminhado à empresa será trocado caso esteja com a data vencida (temos muito cuidado para que todos os produtos enviados estejam em sua data de validade, mas caso aconteça, vamos solucionar o problema) ou com algum defeito (deve ser comprovado defeito/erro pela fábrica).
A Kamaleão Color analisará sua solicitação e se o problema for confirmado, seguiremos para a solução, sempre respeitando o código do consumidor.
Para análise, poderemos solicitar informações adicionais como: fotografias do produto recebido, detalhes a respeito da embalagem, as condições de uso do produto, entre outras.
Se for constatado erro por parte da Kamaleão Color, faremos a liberação do reenvio a loja do(s) produto(s), o cliente vai receber no e-mail um código de logística reversa.
O código é utilizado para postagem do produto nos Correios e reenvio a Kamaleão Color, sem custos de postagem.
Assim que o produto retornar a nossa fábrica, ele será analisado uma segunda vez pelo controle de qualidade (que verifica o estado geral do produto físico e químico). Se for comprovado qualquer defeito do mesmo, faremos o envio de um novo produto via PAC (até 20 dias úteis para entrega).

A troca de produtos antes do envio só é possível caso a nota fiscal ainda não tenha sido emitida.


DEVOLUÇÃO/DESISTENCIA
Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, a devolução do produto SEM USO, por arrependimento, dentro do prazo de 7 dias (corridos) depois do recebimento do produto pelo cliente e na embalagem original e lacrada.
Não trocamos ou aceitamos devoluções de produtos que foram usados, exceto em casos específicos onde o erro da fábrica seja comprovado.
Importante: Devolução ou trocas sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanhem, estarão sujeitas à análise para serem concluídas.
Reembolsos serão realizados após a entrada do produto em nosso centro de distribuição e conforme liberação da loja após contato com o cliente, sendo o reembolso solicitado via sistema:

  • Cartão de Crédito: o crédito pode ocorrer em 60 dias à data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade compartilhada da administradora do cartão.
  • Boleto Bancário: o reembolso será feito em sua conta corrente em até 14 dias (úteis).

Para garantir satisfação e felicidade para toda a nossa família Kamaleão, nossa política de trocas e devoluções foi desenvolvida com base no Código de Defesa do Consumidor.
Fique de olho nos nossos horários de atendimento: Segunda a Quinta - das 9h às 
17:30h e Sexta-feira – das 9h às 17:00.
Atendimento apenas em dias úteis, não antedemos fora do horário.