Atendimento (61) 4141-9039 Segunda - Quinta 08 hrs às 18 hrs. Sextas 08hrs às 17hrs.

USANDO KAMALEÃO COLOR

Sim, algumas pessoas podem ter reações aos componentes da fórmula.
Antes de usar, teste se você possui sensibilidade a tinta, aplicando uma pequena quantidade sobre uma área da pele.
Aguarde 24 horas e em caso de irritação lave a área do teste e suspenda o uso da tinta.
Em casos de qualquer reação, aconselhamos que consulte o seu médico.

Todos os nossos produtos são veganos.

Sim. Para aplicar qualquer uma de nossas máscaras pigmentantes, é necessário realizar a descoloração dos fios, preferencialmente com a ajuda de um profissional.

Não! Pois os fios grisalhos e brancos estão mortos. Então mesmo eles necessitam de ser descoloridos para que a máscara tenha a fixação desejada.

Todos os nossos produtos são sem restrições. Mas aconselhamos que consulte o seu médico antes de mais nada. Pois cada pessoa tem uma maneira diferente de reagir aos componentes químicos utilizados na fórmula dos produtos.

O tom base ideal pode variar de acordo com a cor da tinta que será aplicada e o tom que se deseja atingir. Siga a tabela abaixo para referência:

Cores_recomendadas. Texto alternativo para a imagem.

Abaixo outra tabela para auxílio, bases coloridas e aplicações de cores diferentes por cima e seus resultados:

Tabela de cores.

Importante: Antes de aplicar o produto em todo o cabelo, faça um teste em uma pequena mecha já descolorida para descobrir se o seu cabelo atingirá a cor e o tom desejados. Caso o resultado do teste de mecha não seja satisfatório, faça novas descolorações para atingir uma base mais clara, até obter o resultado desejado.

Não! As máscaras pigmentantes da Kamaleão Color estão prontas para usar e devem ser aplicadas em cabelos descoloridos (A partir de um tom 9).
Misturar com peróxidos, amônia ou oxigenada deixará o produto sem eficácia.

- Prepare o local onde será feita a aplicação, protegendo as superfícies de manchas.
- Lave os cabelos com um shampoo de PH neutro ou o nosso Shampoo Arco Íris e certifique-se de que não haja vestígios de descolorantes, cremes ou outros produtos.
- Seque bem os fios (De preferência com o Secador) e proteja a pele ao redor da raiz com creme, vaselina ou algum protetor próprio para tinturas em seguida aplicar a Máscara Pigmentante (diluída ou concentrada) de maneira uniforme com ajuda de um pincel. Não é necessário misturar a tinta com descolorantes. Aplique usando luvas.
- Deixe agir por 15 minutos a 40 minutos, de acordo com as instruções do produto.
- Enxágue os cabelos cuidadosamente sem a utilização de shampoo. Cuidado - Não deixe que o excesso de tinta caia sobre os olhos.

É normal que o tom de cor desbote progressivamente após cada lavagem do seu cabelo. A durabilidade varia de 5 a 25 lavagens, além de ser afetada por shampoos, produtos cosméticos e porosidade capilar. Para recuperar o tom original, basta reaplicar a tintura.

Em cabelos multicoloridos, é recomendável fazer uma lavagem após a aplicação de cada cor, evitando que os tons se misturem. Porém o mais aconselhado é realizar a coloração com um profissional que trabalhe com esse tipo de tinta ou máscara.

Utilize vaselina ou creme hidratante para proteger o contorno do seu cabelo, evitando manchas indesejáveis na pele. É recomendável o uso de luvas plásticas durante a aplicação.

Ao lavar os cabelos, utilize shampoo especial para cabelos coloridos (Now Poo ou Low Poo), sem agentes condicionantes ou Nosso Kit Mais Cor para manutenção de cabelos coloridos.

Fale Conosco
×