Atendimento (61) 4141-9039 Segunda - Quinta 08 hrs às 18 hrs. Sextas 08hrs às 17hrs.

Fiz meu pedido na loja, e agora? (comprovante, rastreio, etc)

1 - Gostaria do meu código de rastreio

Não se preocupe, assim que os Correios passarem o código para nós, iremos atualizar no site e vc receberá um e-mail com o código de rastreio para consultar no site dos Correios. Esse processo leva um tempinho mesmo e não significa que seu pedido ainda não foi postado.

2 - Meu pedido não chegou até hoje, e agora?

O prazo de entrega começa a contar a partir de quando o pedido é postado nos Correios.
O envio via PAC tem o prazo de até 28 dias úteis, dependendo da região. E o envio via Sedex, até 6 dias úteis.
Só podemos registrar uma reclamação nos Correios quando esse prazo se esgota completamente.

Se esse for o seu caso, pedimos para que envie um e-mail para kamaleaocolor@gmail.com solicitando a abertura de reclamação nos Correios (envie seus dados e os dados do pedido). Ou solicite também ligando para 61 - 41419039

3 - Fiz o pagamento via depósito bancário, para onde mando o comprovante?

Mande a foto ou o print do comprovante para o e-mail kamaleaocolor@gmail.com e aguarde a conferência bancária.
Quando identificarmos seu pagamento você receberá um e-mail informando.

4 - Como consultar meu pedido?

Se estiver usando um dispositivo móvel, acesse o menu, clique em Área do cliente e faça seu Login.
Caso esteja no computador, é só clicar em Meus pedidos e fazer o Login.

5 - Apareceu o débito no meu cartão, mas no site o pedido ainda está em aberto.

Nesse caso há duas possibilidades, ou o seu pagamento ainda está sendo analisado pelo sistema, ou ele foi negado e o valor será estornado no seu cartão (não se preocupe, é só refazer seu pedido e escolher outro meio de pagamento).

6 - Tenho limite no cartão, mas não consigo comprar.

Você pode tentar refazer seu pagamento (Recomprar) escolhendo outra opção de pagamento via cartão de crédito, como o Bcash, por exemplo.

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